PLANO DE RETOMADA - COVID 19

24/07/2023
general.news_image

Por meio desta nota, a Liga Prime, vem informar o seu plano de retomada. O plano será utilizado após o anúncio oficial das suas atividades. Pensando sempre em seus atletas, comissão técnica e colaboradores, teremos uma adaptação ao “novo mundo” pós pandemia, tomando assim novos cuidados que se tornarão hábitos durante esse período.

 

Novas Adaptações:

- Uso dos dois portões do campo para substituições, evitando aglomerações dos bancos de reservas.

- A utilização da máscara será obrigatória a TODOS os envolvidos na partida, seja na chegada, ou saída do campo de jogo. (O uso não será obrigatório aos atletas APENAS durante o andamento da partida)

- Apenas 1 (um)  representante deverá se dirigir ao mesário da partida tanto para pré sumula, quanto a qualquer motivo relacionado ao jogo.

- A apresentação dos documentos deverá ser de forma digital pelo representante da equipe, que será autenticada pela organização.

- Extremamente importante que não tenha a presença de torcedores nos jogos.

 

Mediante ao plano de reabertura gradual apresentado pelo prefeito Marcelo Crivella, estamos inclusos na fase 3, competições esportivas.

 

Continuaremos aguardando as autoridades confirmarem a fase para definir o novo cronograma anual e sendo assim a retomada aos jogos. Com muita responsabilidade e planejamento, esperamos retornar em breve com novidades. Cuidem-se!

 

AS ORIENTAÇÕES E REGRAS PODEM SER ALTERADAS A QUALQUER MOMENTO POR QUESTÃO DE SEGURANÇA E BEM ESTAR DE TODOS, OU A CADA MOMENTO QUE SAIR UMA NOVA ORIENTAÇÃO.