RESUMÃO DA SEMANA EP.01

23/05/2022
general.news_image

Segue o resumão do nosso último final de semana, referente aos dias 26 e 27 de junho:

Na Série B, em partidas válidas pela terceira rodada o jogo destaque ficou na partida entre Cordovil City e Choppecoense, no qual ambos brigavam por um lugar mais alto na tabela, melhor para o Cordovil City que saiu vitorioso com uma atuação impar do atleta Wendel Rosas. Com três rodadas realizadas ainda temos 03 equipes sem conhecer derrotas na competição: Grêmio Carioca (atual líder) que venceu a equipe do To Zuando, Cordovil City (vice líder) e a equipe do Quase Nada que venceu de virada a equipe do Milenium.

Já na Série C, as duas equipes que estavam invictas na competição se confrontaram: Sem Chutão x Guerra, e conforme esperado tivemos um jogaço de futebol no qual o Sem Chutão saiu vitorioso e assumiu definitivamente o topo da tabela isolado. Enquanto isso o vice líder Borussia Vaz Lobo que possuia a dupla de artilherios da competição (Rafael e Ramon) tropeçou no Vila SA com uma atuação brilhante de Biel com direto a hattrick. O meio da tabela seguiu muito embolado ainda nessa quarta rodada. Já na parte de baixo tivemos um confronto de tirar o fôlego entre Irmandade FS x Sua Mãe FC, com direto a três reviravoltas no placar da partida, o Irmandade FS conquistou seus primeiros três prontos com um gol ao apagar das luzes de Jorginho, seu artilheiro.

A Série D segue sob o comando do atual campeão da Série E, a equipe do Teu Amor é Teu FR, a mesma vive uma grande fase acumulando vitórias, mas a vida não está tão fácil, o "G7" caso podemos chamar assim, está forte somando pontos. Tivemos jogos com uma qualidade técnica muito grandes, jogos bem parelhos que é o caso da partida entre Golden Warriors x 5Rios no qual terminou empatado, com uma pintura no primeiro gol do atleta "Papel" (da equipe do 5Rios). Na parte de baixo da tabela algumas equipes tentam buscar novas soluções, sabendo que três pontos colocariam de volta na briga pelo título, é o caso por exemplo do Liverpool de Ramos que ainda não somou pontos e busca recuperar seu bom futebol.

Fala Torcedor! Na sua opnião, o que é mais difícil? 
Manter a equipe em alta performace ou recuperar a confiança após uma sequência de derrotas.