RESUMÃO DA SEMANA EP.02

23/05/2022
general.news_image

Segue o resumão do nosso último final de semana, referente aos dias 03 e 04 de julho:

A Série B segue com seu líder, o atual campeão da Série C, a equipe do Grêmio Carioca conquistou mais três pontos desta vez em cima da Choppecoense e fica com a liderança do campeonato, com direto a dois gols de Keke. O Cordovil City segue na cola, somou três pontos importantes em cima do Joga Quem joga. Já o Quase Nada teve um placar elástico no primeiro tempo, a virada do segundo tempo foi do RVC, mas a equipe comandada por Vitor (atleta do Quase Nada), autor de um Hattrick não deixou os três pontos correrem pelas mãos, e saiu com a vitória. Na parte de baixo da tabela o jogo chave era To Zuando x Milenium, mas o Milenium não tomou conhecimento do adversário e colocou "o famoso" 7x1. Sendo assim, o Milenium consegue respirar um pouco mais na tabela, enquanto isso o To Zuando fica mais próximo do rebaixamento.

Na Série C, o Borussia Vaz Lobo não tomou conhecimento do Sua Mãe FC, e aplicou uma goleada de 11x4. O vice líder Guerra suou mais pelos três pontos, brigou gol a gol com o SRN1985, mas no final levou os três pontos se mantendo colado no líder, assim como o Barro FC. Já o Sem Chutão conheceu seu primeiro tropeço no campeonato, e esse tem nome e sobrenome, Phillippe Barbosa, o goleiro da equipe do Joker resolveu fechar o gol, além de pegar dois shoot outs, pegou um pênalti para sair coroado com destaque da partida além dos pontos conquistados. A equipe do Distrito e do London se enfrentaram, ambas tentando se reecontrar no campeonato, mas sairam com um empate amargo para os dois lados. O meio da tabela segue confuso, e teremos um desfecho ao término das duas próximas rodadas.


A Série D segue com a único invicto na competição, e agora líder após a vitória do 5Rios nessa rodada em cima do Raiz FC, travando a sequência de vitórias da equipe na competição. O Teu Amor é Teu FR não só perdeu a liderança, mas perdeu uma sequência absurda de 13 vitórias consecutivas, sem tomar o gosto da derrotas a 04 meses. Mas não foi uma derrota qualquer, foi um jogaço com direto a quatro viradas na partida, o San Bec Club mostrou sua força e com uma tarde inspirada de Wendell Gomes, autor de quatro gols. O Golden Warriors venceu o Sem Pressão, e segue na briga pela liderança. Assim como o Bença Mãe, que venceu a equipe do Correria Chopp na qual briga pela classificação com unhas e dentes. As demais equipes seguem brigando ponto a ponto, e a classificação será decidida em detalhes nessas duas próximas semanas.