ESPAÇO LP - ED. 04 - MATHEUS

13/04/2021
general.news_image

Nome: Matheus dos Santos Alves

Idade: 22 anos

No SeCamCam: há 8 meses

Já jogou em outro time de fut7? Não, minha primeira equipe de FUT7 foi o SEC.

 

1) Como você entrou no SeCamCam?

Fui convidado por uns amigos para fazer parte da equipe.

 

2) Nas duas últimas edições vocês fizeram grandes campanhas na fase de grupos (uma líder invicto, e outra vice líder) e em ambas caíram na primeira fase do mata mata. Hoje vocês vivem uma situação oposta. Qual a expectativa para Super Prime Cup?

Nossa situação está bem complicada. Mas os grupo é forte, e temos totais condições de se recuperar na tabela e voltar a brigar pelo titulo

.

3) Foram duas edições anteriores com insucessos. O que motiva a vocês nessa nova temporada?

O que nos motiva é a vontade de ganhar, e ser campeão por essa equipe. 

 

4) Na primeira divisão 2018.2 você foi um dos destaques da equipe com sete gols marcados. Assim como são a equipe que tem mais gols marcados em apenas uma partida (14 gols). O que se deve esse poder ofensivo?

Uma série de fatores influenciaram no resultado largo. Desde o sol quente, até a desvantagem numérica de suplentes do nosso adversário. Nossa equipe fez uma partida impecável, e graças a deus é a força do grupo, conseguimos o resultado que acredito que seja o mais largo da liga até aqui.

 

5) De um lado muito forte ofensivamente, de outro lado problemas defensivos. O SeCamCam vive um grande dilema em seu gol, você acha que essa situação está resolvida nessa temporada?

Acho que toda equipe tem seu ponto fraco, e infelizmente o nosso está na parte defensiva. Não acredito que o problema esteja somente no gol, mas sim no conjunto defensivo da equipe em um todo. 

 

6) Vocês são a única equipe fundada na Arena Campão, você acha que o fator casa vem pesando? O que acha que isso também pode ajudar a equipe?

O fator casa pesa apartir do momento que os resultados não vem, pois sua casa acaba se virando contra você, e aí, fica bem complicado.

Por outro lado, o fator casa ajuda na familiarização com o campo e todos os seus caminhos e limites.

 

7) Atualmente na última colocação do grupo A. O que o SEC pretende fazer para reencontrar o caminho das vitórias?

Vamos com força máxima pra esses últimos 3 jogos em busca da classificação, e manter o sonho de ser campeão em casa vivo.