ESPAÇO LP - ED. 06 - THIAGO

05/07/2019
general.news_image

Nome: Thiago Pereira

Idade: 24 anos

No Irmandade desde: 2017

Já jogou em outra equipe anteriormente: Sim , uma passagem pelo Nova Era fut7.

 

1) Como surgiu o Irmandade?

A idéia foi minha junto com meus irmãos e alguns amigos, por isso o nome Irmandade, com os 4 irmãos na equipe. Jogávamos contra equipes de bairros, e tivemos a ideia de fazermos uma equipe pra conquistar títulos e o clube está de pé até hoje!

 

2) Qual a expectativa da equipe para a Série C?

Só o título nos interessa, Irmandade vem batendo na trave em algumas decisões, mas dessa vez temos o melhor e multicampeao técnico na área do fut 7 "Vitor Cardoso", e trouxemos jogadores que estão acostumados a ganhar títulos, esse é o espírito vencedor.

 

3) Na última participação de vocês na liga, você foi o artilheiro da equipe da competição. Vai em busca da artilharia do campeonato?

Com certeza não, fui artilheiro do irmandade 3 em 4 competições que disputamos, mas nenhuma veio o caneco, pensar em ajudar a equipe com vitórias e os gols vão sair naturalmente. 

 

4) De um lado gols seus, do outro lado teve uma das piores defesas em 2018. O que acertar para esse semestre ou você já vê essa evolução na equipe?

No fut7 a equipe tem que ser bastante compacta e equilibrada, não adianta fazer muitos gols e tomar o dobro, por isso reforçamos o elenco ao máximo!

 

5) Lembra de algum gol marcante aqui na liga?

Contra o Atlético del Castelo, um golaço do meio campo, que trouxe pra canhota que não é a perna boa e morreu no ângulo.

 

6) Qual jogo foi mais marcante para você na Liga Prime?

Foi contra o mesmo Atlético, começamos o jogo perdendo e consegui ajudar a equipe marcando um hat-trick e sair com a vitória!

 

7) Vocês possuem um time muito novo, e muito entrosado. Quais os pontos positivos e negativos que isso trás?

 É um time com idade baixa, estamos jogando a bastante tempo juntos e isso facilita e por sermos novos não falta vontade e garra nos jogos por outro lado pecamos na falta de experiência, por isso trouxemos contratações pontuais pra nós ajudarmos nesse quesito.

 

8) O que trouxe o Irmandade a Liga Prime?

Pontualidade e organização da liga. Sempre correta com os clubes. E o mais importante, faz valer o que estar no regulamento, brigas não são toleradas na liga, vamos pra jogar futebol e não pra brigar com os adversários.

 

9) Agora falando da Série C, uma divisão que possuem muitas novas equipes. Como é entrar em uma competição sem conhecer muito seus adversários? 

Não tem muita diferença na minha visão, até porque temos 6 rodadas pra conhecermos o adversário na fase de grupos, porque a fase eliminatória é outro campeonato, um exemplo claro é que o Vila F.C ganhou do irmandade de goleada em uma fase de grupos, e na mata mata perderam, voltando pra casa chorando da arbitragem.

 

10) Possuem alguma rivalidade com alguma equipe?

Não, até porque nossa equipe é relativamente nova.