ESPAÇO LP - ED. 02 - KESSE

20/10/2018
general.news_image

Nome: Lucas Alves

Idade: 23 anos

Tempo no Choppecoense: 2 anos

.

1) Jogou ou joga em algum clube ou alguma equipe de federação?

R: Estava jogando no Futuro Bem Próximo A.C., nesse Carioca Série b2

.

2) Você teve uma primeira passagem pela Choppecoense, após isso foi ao Arbucsed FC, e agora retornou a Choppecoense. Como foi sua saída e volta para o Choppe? Como você voltou?

R: Meu primeiro time de fut 7 foi o choppe. Joguei no arbucsed por amor ao meu condomínio mas nao deu certo, fiz muitos amigos no Choppe e sou feliz aqui por isso retornei.

.

3) Na competição você passou um pouco despercebido na fase de grupos com poucos gols, e no mata mata decidiu jogos importantes. Comente um pouco sobre este momento crescente.

R:Na fase de grupos fui um pouco juvenil e não tive boas atuações. Porém, no mata mata, a gente vê quem aparece de verdade e deu no que deu rs

.

4) A final foi de casa cheia por parte da torcida da Choppecoense, acha que isso influenciou no resultado da partida? Dentro de campo com a torcida cantando a favor, como foi?

R: Jogar com a torcida a favor sempre nos empolga. Quando escutei meu nome sendo cantado por eles fiquei muito feliz. Minha maior inspiração é ver minha namorada Bruna Maluf, do lado de fora torcendo por mim. Isso me fez correr o dobro na final.

.

5) Primeiro lance da final, você marcou um gol repentino de calcanhar debaixo das pernas do goleiro. A proposta da equipe comandada por Ygor e Jean foi tentar decidir a partida nos primeiros momentos?

R: Nossa proposta de jogo foi tocar a bola sem muita empolgação. Aquele gol foi mérito e recurso que poucos sabem. Fui feliz e pude fazer aquele gol bem bonito.

.

6) A campanha da Choppe foi muito consistente, você conseguiu marcar três hat tricks, e mesmo assim não conquistou a artilharia do campeonato. Ficou faltando esse prêmio?

R: Deixei a desejar na fase de grupos e por isso fiquei muito atrás na artilharia. Queria muito ser artilheiro tambem... Mas o que importa foi o título tão esperado pela nossa equipe.

.

7) Vocês estarão na primeira divisão da Liga Prime. Qual sua expectativa? Teria alguma equipe que gostaria de enfrentar?

R: Sim! Estou muito empolgado para essa competição. Escutei de um engraçado do Irajamaica que somos fracos. Veremos nessa competição rsrsrsrs