ESPAÇO LP - ED. 03 - MARCELO

25/01/2019
general.news_image

Nome: Marcelo Oliveira 

Idade: 21 anos 

Clubes: Bangu, Olaria e Bonsucesso 

.

1) O que te levou a jogar no Vila FC? Já teve passagem em outras equipes de Fut 7?

R: A vila é a minha primeira experiência no Fut-7. O que me levou a jogar lá foi um convite que uns amigos meus antigos (jogadores do Vila) me fizeram. 

 

2) É a primeira participação da sua equipe na competição. O que está achando?

R: O desempenho da equipe está excelente! Isso é fruto do trabalho dos treinadores e da diretoria que estão fazendo de tudo para conseguirmos esse título.

 

3) Você tem duas partidas e três gols, ou seja, uma média de 1,5 gols por partida. Qual fator que está levando você a ter essa média de gols alta?

R: Eu sempre busco ajudar minha equipe com gols e assistência. Acredito que o que me leva ter essa média, são meus companheiros que estão sempre correndo por mim e eu estou sempre correndo por eles.

 

4) Como um dos destaques da sua equipe, o Vila segue liderando no momento. Qual a expectativa do Vila dentro da competição? 

R: Como eu disse, graças a toda equipe,  consigo me destacar individualmente pq quando o coletivo funciona o individual aparece. O nosso objetivo é levar esse título. 

 

5) Vocês já tiveram um resultado adverso contra o Irmandade, e na primeira rodada se reecontraram. Teve um sabor a mais nessa vitória?

 R: Sempre é bom ganhar independente do adversário, esse jogo em especial, queríamos mais que tudo a vitória para provar que o que aconteceu no jogo anteriormente contra eles foi uma fatalidade.

 

6) A sua equipe tem o melhor ataque, e a melhor defesa das três primeiras rodadas. Qual a importância disso? E quanto isso se deve ao trabalho do seu técnico?

R: Com certeza nosso técnico sempre procura o melhor para nossa equipe, e com isso o  resultado sempre acaba aparecendo. Quero parabenizar o trabalho de todos fora de campo, eles são fundamentais para essa campanha.